Café Curto

Eu sei, faz tempo que não escrevo. Acho que meu problema é gostar de coisas demais, e com isso meus hobbies interferem uns nos outros. Tenho que me policiar para o blog não perder a constância, mesmo que com posts curtos (que não são muito meu estilo..).

Trago novidades. Não vi ainda, mas finalmente lançou o piloto do novo seriado Camelot. Faz quase 8 meses que fiz a menção deste seriado, aqui no blog mesmo. Finalmente aconteceu, e conforme previsto o piloto saiu na primeira metade de 2011. Por enquanto é só o piloto, que estou descolando ainda, mas o seriado começa para valer em Abril. E já estou ansioso para ver.

Assim que assistir venho contar para vocês o que achei da série. Por isso este post vai ficar com sabor de café curto; serve para acordar, mas para sentir o gosto mesmo precisa de outro.

Até breve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oito meses daquele post, já?
Tá fácil conseguir esse piloto?
Beijos!

Wally disse...

@Rê, feliz cumple de nuevo :-)
Sim, tá fácil de achar. Não vai ter rolo não. Vi ontem, e estou escrevendo o post agora. Me aguarde...