Cadê O Respeito?!?!?

Então... essa foi uma das frases que mais ouvi na Segunda-Feira, tentando chegar em Curitiba de avião. Entre uma coisa e outra, levei 23 horas para fazer um trajeto de 400 Km, coisa que não me deixou nem um pouco contente (e logicamente acabou com qualquer agenda que eu tivesse planejado). Em resumo, acabou agora uma semana atípica, porém sem conseguir escrever nada durante a semana para ter o que postar neste fim de semana (e agora são vocês que gritam "cadê o respeito!!".. hehe).
Como falei a semana passada, sem saber como iam ser as coisas decidi não me comprometer com assunto nenhum, mas isso não pode passar de hoje. A decisão foi tomada, e cheguei no consenso comigo mesmo (afinal, só precisava da minha opinião enquanto não tiver uma equipe de redação) sobre o assunto que receberá updates durante o andamento da semana.

A partir de hoje, e por inspiração da minha passagem por um posto de gasolina em Registro às 11 da noite na Segunda-Feira, falarei de alguns objetos míticos que circundam a lenda arturiana, como o Graal, Excalibur, Stonehenge... lanço também a proposta, tem curiosidade em algum item? Comentem!



Agora a escrever... me aguardem, eu voltarei!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sempre achei fascinante os mitos que circundam o santo graal e as inúmeras versões sobre o fato. beijos, pedrita

Anônimo disse...

O Santo Graal parece ter mais versões do que o próprio Arthur, entào sem dúvida vai gerar um estudo interessantíssimo!

Marion disse...

Com certeza o Graal vai render bons textos!

Beijão!