Scali.. what?

Para os que acreditavam que seria difícil superar o post da semana anterior, tenho uma revelação. Nunca, nunca acreditem que chegaram no ápice de um determinado assunto. Sempre tem um que vai superá-lo.

Eis que depois de virar a sexta-feira no trampo, trabalhar o sábado e o domingo inteiro, chego em casa e relaxo no sofá. Marion vem com uma revista na mão, e diz que tinha algo na revista para me mostrar, e buscou a página. Quando vi o conteúdo dessa página amarela gritando nos meus olhos, eu soube imediatamente que a terra tremeu em Avalon, e o Rei Arthur acordou da morte para se vingar. Saca só o sacrilégio:


Alguém consegue chutar a relação entre a imagem e o nosso mais amado personagem dos tempos antigos? A roupinha de rei e o mosquito derrotado na ponta da espada, tudo bem, mas foi no nome do produto que se revelou a verdadeira origem do mal.

Scalibor. O fim dos carrapatos.

Salve-se quem puder. Arrependei-vos, infiéis!!! O fim está próximo!!!

OK, passou. Semana que vem tem mais! Até! Bom Feriado!

7 comentários:

Marion disse...

Sinto que o seu estado de choque está durando até agora! Mas realmente até eu achei uma heresia uma coleira anti-carrapato com o nome da espada do Rei Arthur! Não se respeita mais nada neste mundo mesmo... Mas o cachorrinho tá simpático no trono e de coroa, não está?

Beijos

Anônimo disse...

Certas coisas nunca deveriam ser popularizadas, hahahahaha... aí dá nisso aí! hehehe... achei o totó simpático, mas realmente o nome da coleira, tsc tsc... se ainda tivesse alguma coisa a ver... será que os inimigos de arthur eram conhecidos como carrapatos e ninguém sabia?

Sorte que não é de Sorocaba, senão com certeza dariam um jeito de colocar "Soro" no nome...

Bjos!

Mara Sop disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa! To rindo muuuuuuuuuuuito aqui! Agora falta lançarem o spray anti-pulgas Merlim, o perfume Guinever e a ração Morgana! :P

Joana disse...

Oi! Pois é, operei e estou bem! Que bom que seus gatos são adotados, dizem que os animais adotados são muito agradecidos!
Por falar em filme, vcs já assitiram UP? Assistimos em 3D nesse final de semana e amamos!!! Demais, tecnologia 10, engraçado, bem feito!
Já viu?

Wally disse...

Caramba, quanto movimento por aqui!

@Marion: É.. simpático até que é.. Eu não reclamo do cachorro (a ilustração é ótima!!!), mas do nome do produto, aí que forçaram a barra!

@Renata: Sorolibur? Garrapatos Saxões? O que tinha na Coca-Cola de vocês? hehe!

@Mara: Como disse antes, a capacidade desta gente é impossível de mensurar. Mas acho que agora vão pegar outro herói, tipo Willy Wallace, o matador de pulgas irlandês...

@Joana: Bom te ver por aqui! Bicho adotado tem outra coisa: é uma caixinha de surpresas. O que notei é que são muito espertos, afinal conviveram no abrigo com mais um monte de bichos, e por isso competiam pela comida, pelo espaço... São meio selvagens nesse sentido, mas são uns amores. A maior parte do tempo.
E não, nem fomos ver ainda! Tá na lista de um setembro bastante agitado :-)

Obrigado pelos comentários!!

Gammelo disse...

sem palavras para descrever o que eu sinto

Arthur Ferreira disse...

Oi Wally, brincadeira de cachorro! (putz, eu paro com as piadas!)

Pa você ver, se o místico da távola redonda do post anterior não tivesse aparecido você não poderia dizer que esse é o fim do poço! O desenho tá legal, pelo menos! rsrs

Olha só, na série Xena, terceira temporada, há uma referência ao Stonehenge. No episódio, um templo de um deus maligno Dahak é explodido por acúmulo de energia e as ruinas dele no final ficaram no formato do monumento historico. Esquisito, mas... esquisito mesmo.

abraços