N97

Galera, estou testando blogar do N97, sem acentos nem nada, so para ver como fica. Are agora vai que eh uma beleza!!! A unica coisa que nao funcionou eh o enter, dai tudo fica no mesmo paragrafo. Eh claro que isto nao conta como post, mas vale como teste caso esteja "on the road" sem acesso a outra coisa alem do celular. Nao quis usar nenhum programa para blogar, vou direto pelo web browser do N97. Vamos ver se consigo escrever um post neste finde, mas caso nao consiga o post vai rolar no meio da semana, ok?

2 comentários:

ME CANSEI DE LERO-LERO disse...

gostaria muito de receber os arquivos digitalizados dos livros sobre rei artur que voce possa ter. se puder me enviar agradeço.

William Rodrigues
wr_adm@yahoo.com.br

Wally disse...

@Willy, eu nunca respondo por e-mail, já que as informações podem ser de interesse para outros leitores do blog. Sendo assim, sugiro que procure nos meus posts mais antigos os links de todos os arquivos; entre os posts que pode achar interessantes estão estes:

http://sirevilfish.blogspot.com/2009/05/internet-nova-alexandria.html

http://sirevilfish.blogspot.com/2008/03/ns-no-vamos-pagar-nada.html

Obrigado pela visita!