Camelot TV

Faz tempo né? Estas semanas fiquei trabalhando em uma proposta bem diferente para o blog; espero que curtam tanto quanto eu curti ao fazer.

Sempre fui muito curioso por edição de vídeo. Nunca fiz isso de forma profissional, embora já arrumei muitos vídeos para outras pessoas, e perdi a conta da quantidade de fitas VHS que passei para DVD. Teve uma oportunidade que filmei um casamento, e fiz a edição final e produção do DVD; esse creio foi um dos meus melhores trabalhos; foi muito divertido ver o resultado final.

Desta vez, decidi brincar um pouco com uma idéia que mistura o blog e video; foi uma forma de juntar muitas coisas que gosto de fazer em uma coisa só. Assim, a lenda arturiana, livros, vídeo e brincadeiras viraram este post.

Sem mais introduções, vai o primeiro episódio do Camelot TV!





Até o próximo post!

5 comentários:

Marcelo Quiñónez vulgo FoXMuLD3R disse...

Excelente formato! #Approved!

Marion disse...

Amor, ficou muito bom mesmo! :)

Legal ver tudo pronto depois de ter acompanhado o passo a passo.

Beijos

Anônimo disse...

O vídeo ficou ótimo! Parabéns! Milagre não ter passado nenhum gato na frente, rs!

Eu lembro do post desse livro/gibi. E eu adoro histórias "modernas-mas-nem-tanto", elas lembram a gente que dava pra viver sem as modernidades de hoje em dia... :)

Beijos!

Breton disse...

muy divertido parece la historieta!! jaja
saludos!! soy amigo de daniel reichel!!

Wally disse...

@FoxMuLD3r, valeu pelo comentário! Ainda assim, a idéia não é virar videocast, vlog nem nada.. so experimentar outros formatos e ver como fica. Aliás, o termo videocast é muito cara de pau... a tv sempre fez isso, e nem por isso chamam de videocast!
@Marion, obrigado! Mas foi um trabalhão, não foi? E obrigado pela ajuda!
@Rê, na verdade aproveitei uma hora que os bichanos estavam de siesta para fazer... que bom que gostou!Estou lendo devagar, para ver se dura mais, hehe.. Ah! Parabéns! Marion me contou da notícia!
@Ashland, la historieta es bárbara! Gracias por la visita y el comentário!

Obrigado a todos!