Blog Day. Bad Day?

Tentei. Juro. Depois de mais de uma hora buscando através dos links no meu profile, não consegui achar um blog ativo sobre as lendas arturianas para incluir na lista. Achei alguns blogs com nomes sugestivos, como Camelot's Garden ou The Pendragon, mas onde o primeiro teve apenas um post em 2004, e o segundo nada tem a ver com as lendas arturianas.
Por outro lado, encontrei vários blogs que colocaram notas sobre o filme King Arthur, mas até aí é apenas um comentário, dentro de um monte de assuntos diferentes.
No fim, meu blog day serviu ao propósito de conhecer blogs que nunca tinha visitado; somente deu errado no fato de que não voltarei a visitá-los.
Então, não é por me gabar, mas pelo jeito o único blog sobre lendas arturianas.. é o meu. Oh responsabilidade...

A pergunta que fica é: Quantos endereços de blogs existem, e quantos estão ativos para valer?

3 comentários:

Marion disse...

Amor, no meu blog day visitei uns 3 blogs novos. Mas ainda é cedo pra saber se virei leitoras deles... só o tempo dirá...
Espero que seu próximo blogday seja melhor!
Ah, eu acho que existem muito mais blogs fantasmas do que blogs ativos!

Beijos

Anônimo disse...

eu tb sempre me surpreendi com a quantidade de blogs "inexistentes". canso de achar blogs: nesse blog eu vou... e ficar no eu vou anos a fio. blog assim é que não falta: http://pikachu2003.zip.net/ ou esse de super heróis http://harry-biel.zip.net/ e o uol é tão ruim q os primeiros que aparecem na busca são sempre inexistentes e antiquíssimosssssssssssss. eles não sabem estimular os blogueiros. uma vez comentei isso com sua esposa mas ela não se animou tanto, hehe, achou normal. até que enfim achei alguém igualmente inconformado com tanto blog nada por aí hahahahahah. vou apanhar da marion hahahahahah. beijos, pedrita

Anônimo disse...

Com certeza existem muitos blogs não ativos só entupindo a rede de tranqueiras... Sou a favor de contas serem deletadas automaticamente depois de um tempo, pra facilitar a vida dos usuários, não só o gasto com servidores e bancos de dados...