@online

Blog que é blog fica na internet, e por isso precisa de certos recursos. Eles são assunto, tempo, um computador para digitar e acesso a internet. Bom, neste final de semana estava sem o terceiro item, e assim o blog não saiu.
O que posso contar pra vocês é depois de algumas reinstalações e ter restaurado tudo a uma condição utilizável, usei uns minutinhos para pesquisar umas besteirinhas na internet, umas coisas sobre jogos antigos de PC. Sei lá, saudosismo provavelmente.
A questão é que estava buscando pela trilogia da Ubisoft do Príncipe de Persia, e caí em uma coisa nada a ver. Conheci uma senhora com o simpático nome de Persia Woolley. O que ela tem a ver com o Príncipe de Persia? Nada. Mas é autora de uma trilogia sobre a Guinevere, e agora começa a busca por esses livros.
Encontrei para comprar lá fora, mas aqui infelizmente só encontrei o último livro. Por ser um livro antigo, só localizei livros usados, mas até aí não vejo muito problema.
Vou olhar o que acho nos sebos que tem catálogo online, e depois conto pra vocês.

Até o próximo post!

3 comentários:

Arthur Pandeki disse...

Oi Wally, tudo bom?

Que bom que encontrou - de certa forma - essa trilogia sobre a Guinevere, afinal tem tudo a ver com o tema dos seus posts. Torço para que consiga os exemplares, de sebos ou não (Sebo sempre tem livro bom!)

Foi assim, que acabei encontrando o seu blog, num momento de descontração.

abraços

Cleopatra VII disse...

Eu tb fico enlouquecida com livros raros que não se encontram em terras tupiniquins...

Atualmente (isso já ha uns bons 5 ou 6 anos, hahaha), eu estou de olho em alguns livros sobre a dinastia ptolomaica (minha paixão)que parece que não vão chegar por aqui nunca! Que agonia que dá isso, heim!

Ah, sorry não ter respondido ao convite de carnaval, só fui ver depois... =(

beijocas da Mara que ta fantasiada de Cleo hoje, rsrs

Wally disse...

@Arthur: Encontrei somente lá fora por enquanto, assim que estou juntando coragem de comprar, hehe... Costumo jogar palavras randômicas no google sobre a lenda arturiana para ver onde caio, já teve muitos posts que surgiram assim.
@Mara: Nesse caso, você está nem que eu com os livros... já testou os links dos sites que passei nesta semana?

Obrigado pelos comentários!