Manhêêê!!!

Estava lendo ontem alguns dos posts antigos, e acho que é um bom momento para rever alguns filmes e comentar coisas que não falei na época. Um bom exemplo é o Pellinore do filme "Camelot", mesmo quando já falei tanto do filme quanto do personagem (lembram o rei que estava caçando o Glatisant? Bom, Marion e Rê com certeza lembram da princesa tarada, hehe).

Outra idéia de post que posso explorar é sobre dragões, que é um assunto que falei eventualmente quando aparecia algum; o fato é que os dragões fazem parte do lendário arturiano como um mistério práticamente extinto. Acho que a referência mais gritante deve ser a dos dois dragões na torre do Rei Vortigern, que foi um dos primeiros posts que fiz no blog. As vezes, quando estou pensando no assunto em que vou postar, acabo usando o Stumble para cair por acaso em algum site que me dê inspiração. No fim no encontrei nenhum post, mas achei isto:



Enfim, enquanto penso no próximo assunto épico (nem que nosso dragão feliz), vou dedicar atenção a este dia; hoje é celebrado o dia das Mães no Brasil, e com isso vai rolar um almoço especial aqui em casa mesmo, em questão de minutos. Enquanto os convidados não chegam, vim deixar minha saudação especial a todas as mães, as mães que lêem meu blog, as mães das mães que lêem meu blog, e a todas as que não lêem porque tem medo de computador. Podia falar de Igraine, ou de tantas outras mães da lenda, mas eu acho que nenhuma chega perto da mãe da gente.

Beijo a todas!
Até o próximo post!



3 comentários:

Marion disse...

Este dragão é muito fofo. Adorei! :)

Beijos!

Anônimo disse...

Adorei o dragão!
Queria fazer o mesmo com um certo lugar que frequento diariamente das 8 as 5 hehehehe

Wally disse...

É, o dragãozinho fez sucesso... eu acho que usava uma camiseta com esse desenho na boa!

Obrigado pelos comentários!