Novo Ano, Novo Quick Post

Este novo ano continua com o agito do ano anterior; correria na vida pessoal, mas uma correria ótima. Tenho saído muito, e o tempo que passo na frente do computador foi para me dedicar a outros hobbies, além do blog. Mensagen aos blogueiros: tem vida fora a internet, tá? Não precisam ficar horas clicando em perfis e fotos de alheios, tem tanta coisa legal para fazer! Em alguns minutos estarei na rua de novo. Parei apenas para dar sinais de vida, manter o blog vivo, e comentar que já estou com alguns assuntos em mente, mas que precisam de um pouco de estudo, ou pelo menos de base para escrever uma coisa que me satisfaça.
Respeito muito meu trabalho, e mais ainda meus leitores como para escrever qualquer coisa só por preencher texto; enquanto isso, vejo todo mundo online, offline e/ou vivo-line. Curtam seus hobbies!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá certíssimo, vida real em primeiro lugar =)
Bjos!

Marion disse...

Amor, nossa vida anda agitada mesmo! E olha que nem estamos mais em clima de férias! Mas este agito todo é muito bom!:) E hoje tem mais! Beijinhos!

Andrea disse...

Vida própria é que a limenta a virtual. Melhor do que o contrário...hhohoho