Lulu e eu

Finalmente, os ensaios e horas na frente da batera tiveram que enfrentar o público. Hoje foi a apresentação da escola "Musica e Cia" no bar Ton Ton em Moema, e todos os alunos (me incluindo) tiveram a chance de mostrar o que aprenderam. Assim, foi minha vez de tocar em frente a outras pessoas.

Rola um nervoso, claro, mas acho que a melhor definição é adrenalina. Bate forte, mas no instante que sentei na batera, olhei para as peças, os tambores e os pratos e disse para mim mesmo, "isso tudo aqui eu conheço.. estou na minha praia". E assim, o público presente, principalmente formado por parentes e amigos dos alunos e professores, curtiu, dançou e cantou dois sucessos do Lulu Santos. Fiz meu melhor esforço para não assassinar "Toda forma de amor" e "Um certo alguém", e gostei muito do resultado. O mais empolgante foi o público gritando na troca das músicas; foi o único momento em que percebi essa galera toda. Depois, ao ver o vídeo, vi que foi o tempo inteiro!

Para quem foi e para quem não foi, quero compartilhar o vídeo. Espero curtam tanto quanto eu curti tocar!



De novo, obrigado a todos os que me deram a maior força!

Bom, hoje não rola post, estou comemorando!

Nenhum comentário: