Onde está Wally?

Pois é... Como é que um blog com postagens semanais fica mais de um mês sem novidades?

Tem várias respostas, algumas com cara de desculpa, e outras com cara de verdade. Não vim até aqui para jogar desculpas em vocês, mas para pedir desculpas por essa longa pausa nas postagens. Posso falar que a soma das novas atividades, como a mudança de cargo no trabalho ou ter começado a fazer academia está me obrigando a escolher minuciosamente o que faço com cada minuto livre, e sobram cada vez menos minutos para escolher. Mas, não vejo isso como uma coisa ruim, apenas uma questão de escolhas. Foi decisão minha parar as postagens no blog por enquanto, até organizar uma rotina que me permita escrever novamente. Não gosto de escrever bobagens nem de enrolar, por isso preferi não escrever nada a escrever qualquer coisa.

Nesse meio tempo, enquanto busco o espaço para ler e juntar conteúdo para o blog de novo, recomendo muito a quem pode que acompanhe a nova temporada do Merlin. Finalmente a BBC conseguiu budget para o projeto, e isso fica visível nos cenários, na construção das cenas e até na trilha incidental. É incrível como algumas cenas repetitivas (do tipo Merlin-encontra-alguma-criatura-mítica-em-um-lago) ganharam nova vida com a melhora da iluminação, das câmeras e da música de fundo. É a diferença entre um seriado como qualquer outro, e uma produção para valer. É, quem diria, estou elogiando o Merlin, depois desse tempo todo. E por sinal, o destaque vai para a Morgana. Finalmente encarou seu papel de vilã de verdade, e ganhou uma força até agora inédita para o papel. Dá gosto, quase que torço por ela em várias situações.

Alguém aí já assistiu também os primeiros episódios? O que estão achando até agora?

Até o próximo post! @Marion, parabéns de novo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vixe, nem lembro em que episódio/temporada eu parei! Preciso me atualizar... mas bom saber que o seriado está melhorando! Era bem "Chapolin" mesmo rs...
E tempo livre é uma coisa que existe cada vez menos né? Eu ainda não aprendi a me organizar no tempo que tenho :-/
Beijos!

Wally disse...

@Rê, estou fazendo meu melhor para organizar meus horarios e sair na anarquia. Mas você é minha heroina! 1 marido + 2 crianças + 4 gatos e consegue blogar quase todos os dias, e ainda ler livros gigantes!

Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

Wally, mentira, meu blog vive abandonado! Só quando surge assunto que eu faço uns posts em seguida, mas no geral nem dá tempo de sentar no computador direito :)
Beijos!